domingo, 12 de abril de 2009

Gols impedidos... a Saga continua!

Pra um time que vive reclamando que os outros são favorecidos, a bixarada até que não tem do que reclamar ultimamente, não é mesmo??????

Nos últimos 3 jogos foram 4 gols em posição de impedimento. Isso mesmo, 4 gols impedidos!!! Foram dois gols marcados contra o São Caetano no dia 05/04 (gols estes marcados pelos bambis Renato Silva e Andre Lima). Outro gol impedido, marcado pelo bambi Borges contra o Defensor do Uruguai, pela Liberdatores da America na quarta-feira dia 08/04, quando a bixarada estava perdendo por 1x0 e acabou virando o jogo.

E mais um hoje, domingo, 13/04, pelas semifinais do Paulistão contra o Corinthians. O sao paulo perdeu o jogo por 2x1, tendo seu primeiro gol marcado pelo bambi-zagueiro Miranda que, além de ter empurrado o zagueiro da equipe adversária, estava à frente da zaga.

Erros de arbitragem acontecem e, infelizmente, acabam sendo "normais" em campeonatos de todo o mundo, mas quando se repetem inúmeras vezes é preocupante.

O pior de tudo é que os bambis não admitem isso, pra eles foram gols normais e os outros times que ganham no apito. A imprensa também dá uma aliviada, se fosse outro time martelariam com aquele velho papo de apito amigo e afins. Nos últimos campeonatos o sao paulo foi de longe o time mais ajudado pelos árbitros. No último brasileirão, o site do Globo Esporte fez uma tabela paralela, onde computava os pontos que os times deixariam de ganhar caso não houvessem os erros de arbitragem, e os bambis não seriam campeões pelas contas deles.

Enfim, é um fato alarmante, algo que temos que prestar atenção pois, como já disse, errar é humano, mas quando esse erro se repete com frequência é alarmante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário