segunda-feira, 1 de junho de 2009

O apito rosa a todo vapor!!!!

Beeemmm amigos, como diria Galvão Bueno...

Estamos apenas na 4ª rodada do Brasileirão 2009 e os erros de arbitragem já estão ganhando destaque. Em especial, é claro, em lances favorecendo os bambis, só pra variar.

Depois empatar com o atlético paranaense na 2ª rodada com um gol impedido e tendo um penalti escandaloso não marcado contra elas, a bixarada é favorecida em mais dois jogos do campeonato.

Pela 3ª rodada, realizada no dia 24/05/2009, no clássico contra o Palmeiras, houve um penalti claro, ou melhor, claro não, escandaloso, absurdo em cima do jogador Diego Souza não marcado pela arbitragem. Veja o lance abaixo.



E agora, pela 4ª rodada, no jogo contra o Cruzeiro, mais dois gols irregulares. O jogo estava empatado em 0x0, quando em mais um daqueles chutões característicos para a área, o jogador washington puxa discaradamente a camisa do zagueiro cruzeirense, deslocando o adversário e marcando de cabeça. Nada foi marcado! Lembrando que o jogo estava 0x0, e com mais um gol irregular, o resultado do jogo começou a se construir! Quando o placar estava 2x0 para o são paulo, o jogador dagoberto recebe a bola, em claro impedimento, para fazer o terceiro gol! Veja os lances abaixo.



Enfim meu povo, vamos computar agora:
em 4 rodadas do campeonato, já foram 3 gols irregulares e 2 penaltis escandalosos não marcados!!! Em pontos, tirando o ponto ganho no apito contra o atletico paranaense, o outro ganho contra o palmeiras e mais dois pontos (contando que o jogo estava empatado quando o primeiro gol irregular saiu), são 4 pontos ganhos no apito!! E elas só tem 5 no campeonato!! De 5 pontos, 4 ganharam com erros dos arbitros!!! Que beleeeezaaa amigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário