domingo, 4 de outubro de 2009

Episódio: Bambizinho

Brincadeiras a parte, nós somos pessoas civilizadas e não apoiamos quaisquer atos de violência e/ou atitudes que podem acirrar os animos dos torcedores. Esse blog é um espaço para brincadeiras e tirar sarro da torcida do São Paulo. Assim como existem zilhões de blogs que zoam os palmeirenses, santistas, corinthianos..

Porém, quando isso extrapola as brincadeiras entre os torcedores entendemos que está errado. Foi o que aconteceu no jantar de comemoração do aniversário do Corinthians. Eles mostraram um vídeo no qual um bambizinho com uma camisa tricolor de forma pejorativa. O pior: o diretor de Marketing do São Paulo estava presente na festa deve ter ficado muito constrangido.

Veja abaixo o trecho do vídeo



Como disse acima, as brincadeiras devem ser deixadas para os torcedores. Quando um diretor vai para a imprensa e tira sarro do adversário, como fez a direção do Corinthians, corre-se um sério risco de perder o espírito esportivo entre os torcedores que, cá entre nós, já não é bom.

Portanto, brincadeiras a parte, nós NÃO gostamos de violência e apoiamos a esportividade acima de tudo! Entre São Paulinos, Corinthianos, Palmeirenses, Santistas, Lusitanos etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário