quinta-feira, 15 de abril de 2010

Conversa de dois amigos

Peço desculpas aos leitores deste blog pela minha ausência. Ela ocorreu por motivos de força maior, mas agora prometo que não me ausentarei por tão longo tempo!

E pra alegrar a rapaziada, uma piadinha pra lembrar quanto tempo os bambis não ganham do Corinthians... ahahhahaha

Dois amigos, tomando cerveja num boteco e a conversa chega a este ponto:

- Fiquei sabendo que você é corintiano fanático.

- Sou mesmo, graças a Deus!

- Mas sua namorada é são-paulina, não é?

- É sim, acontece né?

- Mas me conta, como vocês fazem quando tem clássico Corinthians x São Paulo e o Corinthians ganha?

- Ahh, de boa, eu encho o saco dela, comemoro e tal, mas a gente nem briga.

- Que bom... mas e quando o São Paulo ganha?

- Não sei, a gente tá namorando só há 3 anos e meio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário